• Cadastro Noivos
  • Altera Cadastro
  • Lista de Casamento
  • Perguntas Frequentes
Perguntas Freqentes
  • Como fazer para montar minha Lista de Presentes?
    • Para fazer sua Lista de Presente (Casamento, Open House, Chá de bebê ou Bodas), procure uma de nossas lojas que possuem os departamentos de Utilidade Doméstica e Cama, mesa e banho. Ou então, cadastre-se aqui.

      No caso da Lista de Casamento, você agora tem mais uma opção: acesse diretamente o site da Leader (www.leader.com.br) e preencha seus dados. Seus convidados terão acesso somente por esse site, bem como a compra só poderá ser efetuada pela web.

      Importante: a Lista de Presentes feitas nas lojas físicas da Leader é válida somente para compra nas lojas Leader. Caso sua lista seja feita através do site, todo relacionamento incluindo a compra é feita somente através do leader.com.br.

  • Como proceder para comprar um produto da Lista de Presentes?
    • Para efetuar sua compra na Lista de Presentes da Leader, dirija-se a uma de nossas unidades que possua o departamento de Utilidades para o lar e Cama, mesa e banho, no setor de Lista de Presentes.

      No caso da Lista de Casamento cadastrada no site da Leader (www.leader.com.br), os convidados só poderão fazer a compra pela internet.

      As Listas de presente/casamento entre Lojas e site não são integradas.

  • Como proceder para consultar minha Lista pela internet?
    • Lista de Casamento feitas através do www.leader.com.br:

      Os noivos poderão acompanhar e gerenciar sua Lista de Casamento através do site, com a respectiva identificação e senha de acesso. Cabe ressaltar que a Leader.com.br não terá acesso à senha cadastrada pelos noivos, sendo de total responsabilidade destes eventuais alterações.  

      Lista de Presente feita através das lojas físicas:

      Acesse www.maisleader.com.br. No campo lista de presente, você insere seu CPF e senha.

  • Qual o prazo para confeccionar minha Lista de Presentes?
    • Lista de Presentes das lojas: É importante que a lista seja confeccionada no período de 60 dias antecedente à data do evento.

      Lista de Casamento do site: A criação da lista somente será possível em até 1 ano (12 meses) de antecedência à data de realização do casamento.

  • Quais são os documentos necessários para confecção da Lista de Presentes?
    • Tanto para a Lista de Presente das Lojas, como a Lista de Casamento da Leader.com.br, deve-se cadastrar CPF e identidade, bem como nome completo e data do evento.
  • Outra pessoa pode confeccionar uma Lista em meu nome?
    • Sim, neste caso a pessoa deverá ter as informações necessárias (RG, CPF) para preenchimento do cadastro. Caso a lista seja feita diretamente em uma de nossas lojas, a pessoa responsável deverá levar uma procuração.
  • Informações sobre entrega:
    • Para listas feitas pelo site da Leader.com.br:

      - A entrega é feita em todo Brasil.
      - Será considerado como endereço de entrega de todos os presentes, aquele indicado pelos noivos no cadastro.
      - Os produtos serão entregues somente após a autorização dos noivos (responsáveis pela lista), através da Central de Atendimento da Leader.com.br, pelo telefone (11) 3958-4041
      - Os noivos poderão solicitar entregas parciais, a qualquer momento, através da Central de Atendimento. Porém, a Leader.com.br entrará em contato 07 (sete) dias antes da data do casamento, através dos telefones de contato cadastrados , para que eles informem se desejam receber os produtos adquiridos ou se pretendem convertê-los em créditos.
      - A conversão em crédito poderá acontecer a qualquer momento por opção dos noivos, desde que o produto ainda não tenha sido solicitado para entrega. O vale só poderá ser usado para adquirir produtos vendidos exclusivamente no site e não poderá ser revertido em espécie (dinheiro).
      Para listas feitas nas lojas:
      - O local de entrega deverá ser consultado diretamente na loja de cadastro (não entregamos nos estados de ES, PE, AL, MG, SE e em algumas cidades do interior).
      - Oferecemos o serviço de entrega somente para as lista de: Casamento, Bodas e Open House
      - Será considerado como endereço de entrega de todos os presentes, aquele indicado no momento de cadastro.
      - A entrega deverá ser agendada no momento do cadastramento e será efetuada sempre a partir de sete (7) dias após o evento.
      - As entregas serão efetuadas em horário comercial, das 08h às 18h
      - Não poderão acontecer conversões em crédito.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
• CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS: 4002 3111
• DEMAIS LOCALIDADES: 0800 282 2003