Perguntas Freqüentes
Misso, Viso e Valores
  • Como posso obter o Cartão Leader?
    • Você pode obter o seu Cartão Leader em uma de nossas lojas, no site www.leader.com.br ou através da nossa Central de Atendimento Leader:
      SAC LEADER: 0800 285 2002
      Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 3111.
      Demais localidades - 0800 285 2002.

  • Caso eu não tenho carteira assinada, posso fazer o cartão Leader?
    • Sim. Basta comparecer a uma de nossas lojas e apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e experiências de crédito (carnês de outros estabelecimentos e/ou faturas de cartões de crédito).
  • Quais são os cartões aceitos nas lojas Leader?
    • Cartão Leader, Credicard, American, Visa e Diners. Além disso, aceitamos ainda os cartões Hipercard, Aura e Dacasa (esse último somente nas lojas do Espírito Santo).
  • As lojas Leader aceitam cheque pré-datado?
    • Não, somente à vista.
  • Quais são as formas de pagamentos nas lojas Leader?
    • No cartão Leader: à vista, em até 5x s/juros (parcela mínima R$ 7,90) ou em até 10x com
      parcelas fixas (juros de até 5,90% a.m. + IOF).
      Nos demais cartões: em até 5x s/ juros

  • Qual o prazo de troca?
    • Em até 30 dias, exceto a seção de brinquedos eletrônicos que tem o período de 15 dias. Em todas as trocas é obrigatória apresentação do cupom fiscal.
  • Como posso solicitar uma troca de mercadoria?
    • Dirigindo-se ao setor de trocas da loja, levando junto com a mercadoria o cupom fiscal para que seja analisado. No caso de compras realizadas pela internet, a troca é somente via web.
  • Quais os departamentos que a Leader oferece?
    • Moda Feminina, Masculina, Infantil, Lingerie * e Complementos, Brinquedos, Cama, Mesa e Banho e Utilidades para o Lar **.

      *Seção de Lingerie não disponível nas Lojas de Itaperuna, Miracema e Friburgo.
      * *Seção de Utilidades para o Lar não disponível nas Lojas de Itaperuna, Resende, Alcântara, Plaza Shopping, Teresópolis e Center Shopping Jacarepaguá.

      Já pela internet, os departamentos são: Eletroportáteis, Cama, mesa e banho, Utilidade doméstica, Brinquedos e Calçados esportivos.



      * Seção de Lingerie não disponível nas Lojas Itaperuna, Miracema e Friburgo.
      * *Seção de Utilidades para o Lar não disponível nas Lojas Itaperuna, Resende, Alcântara, Plaza Shopping, Teresópolis e Center Shopping Jacarepaguá.
  • As lojas Leader possuem roupas em tamanhos especiais?
    • Sim, a marca T-plus, com modelagens especiais do 48 ao 54.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
• CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS: 4002 3111
• DEMAIS LOCALIDADES: 0800 282 2003